terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Tia Jô ensina a curar sarna de Gente!!!!!!!


Parece brincadeira, mas não é! Antigamente tinha esta coisa de se coçar e a mãe falar: tá com sarna? Pois muita gente acha que é brincadeira, mas existe isto sim de sarna em gente e se chama escabiose.

A Tia Jô é claro já sabia e inclusive já teve quando criança. pegou da avó que vivia no Bordel e foi morar com a filha - mãe da Tia Jô - e acabou contaminando todo mundo, mas são coisas do passado e hoje em dia quem liga pra essas coisas de avó ter vivido no bordel, já faz uma centena de anos, afinal de contas... foi no século passado.

Bom, mas a questão é que teve gente na família que pegou e a Tia Jô não podia deixar de auxiliar numa hora destas, não é mesmo? Bom então lá vem as dicas da Tia Jô para curar o coça-coça da sarna.

Sintomas


Vai que é outra coisa! que bom seria...

Coceira no corpo todo, mas especialmente:



  • Mulheres: mamilos, debaixo do braço, debaixo dos peitos, na barriga e nas dobrinhas das pernas

  • homens: Debaixo do braço, em cima do penis (inclusive nasce um carocinho) e no saquinho (também nasce carocinho), coça bastante, na barriga e nas dobras das pernas

  • Crianças: nos pés e nas mãos

Bolinhas avermelhadas, inclusive a coceira só passa se quase ferir, porque no cerebro o mesmo lugar da dor é o da coceira, então ou doi ou coça.


Dicas para se curar


Vai no médico de preferencia porque se não cuidar direito fica reinfestando. Bom mas faça o seguinte, vai que não tem médico aí onde está:



  • Troque a roupa de cama todos os dias e ferva os lençois se puder, se não puder, ao menos jogue uma água fervendo antes de estender no varal.

  • Tome banho 2 vezes ao dia, troque toda a roupa e coloque a roupa e a toalha pra lavar, faça o mesmo do lençol com a água fervendo.

  • Compre na casa de umbanda ou pet shop enxofre e faça uma pasta com um pouco de azeite, passe nos locais que mais coçam e fique com isto o máximo que puder.

  • Tem na farmacia algumas loções e sabonetes também de benzoato de benzila que mata os bichinhos. Compre e tome banho com o sabonete, a seguir passe a loção por todo o corpo.

  • Evite locais de aglomeração de pessoas ou mesmo é bom nem sair de casa até se curar.

  • Se depois de uma semana não sarar, precisa procurar um médico, pois tem remédio via oral, é um comprimido que custa meio caro, mas que resolve.

  • Se tiver alguma dúvida poste aí que eu respondo.




83 comentários:

Unknown disse...

Oiii, eu peguei sarna semana passada e estou tomando banho c um sabonete de Tetmosol e estou passando uma loção de Benzoato de Benzila resolve um pouco sim, mais acho q n curou tudo ainda, e ja faz uma semana q estou usando, qual é o nome do remédio via oral q a senhora comentou?
Obrigado!

Paula disse...

oi Fá, a Paula foi até o posto de saúde também e deram a loção e o remédio via oral gratuitamente, pois é caro e tem que tomar umas 2 vezes para reforço. Em todo caso o nome do remédio via oral é Ivermec 6 mg, mas a venda é sob prescrição médica. ok? dá um pulinho no posto pq estes remédios são caros e no posto tem. Abraço da Tia JÔ.

Unknown disse...

Oiii, sou eu o Fabricio, bom te agradeço por me ajudar, ja fui no posto e ja consegui o remédio ;D

BRIGADÃO

Erik disse...

O remedio via oral se chama Ivermectina vc toma dois comprimidos pra cada 60 kilos,e uma semana depois repete a dose.

Mas se nao trocar a roupa de cama todo dia e usar uma muda de roupa por dia ... nao adianta.

Anônimo disse...

OI TIA. SOU NOGUEIRA DO GRAJAÚ! ESTOU COM ESSSE TAL "ENGRAÇADINHO". POR FAVOR ME ACONSELHE COM AS SUAS DICAS MUITO INTERESSANTE E EXTREMAMENTE CASEIRA. COMO POSSO AMENIZAR OS COÇA-COÇA COM COMPRESSA GELADA OU QUENTE, ALÉM DOS BENEFICOS TRATAMENTOS PRÉ E POSTERIORES. AGRADEÇO DESDE JÁ, POIS FORAM DE INTENSA AJUDA. ABRAÇOS NOGNOG. AGUARDO VOSSA RESPOSTA (e-mail fusquinha77@globomail.com).

jessica disse...

tia jô o invermec é pra tomar quantos comprimidos? eu peso 50. e como eu sei q ela ta curando? so o invermec cura ou preciso usar o sabão e a loção tbm??

Anônimo disse...

OI eu queria saber se o de todo mundo começou com um monte de bolinhas vermelhas e coça mt á noite!

bj
obrigada

Anônimo disse...

pesquisei na net e os sintomas são esses, coceira bolinhas vermelhas que com muita coceira ferem, e a noite é um saco p dormir... to indo na farmacia jaja. vi informações sobre o tetmosol, revectina e ivermec. pior é que moro com mais 3 amigos... vou dar a noticia de que eles tem de tomar o remedio ou ficar de bico fechado.... danou-se.

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer se na minha casa estivermos com sarna pode passar para meus gatos?
Pq minha cunhada e minha sogra estão e meu marido acabou de pegar, estou com medo de passar para meus gatos, sera que passa?

Nathália F. disse...

Por favor responde este comentário que eu estou chorando aqui. Isso funciona para cachorro? Meu cão já começou a criar umas bolas avermelhadas já passei de tudo, matacura, sarnicida e não resolve. Beijos, e, muito obrigada, desde já.

Bianca disse...

Nathália F. se essa resposta ainda for útil..
Seu cão pode estar com dermatofitose canina que é um fungo e tem como um dos sintomas essas bolas avermelhadas do tamanho de um botão grande.
Deve ser tratado com cetoconazol shampoo e cetoconazol comprimido.
Beijos.

Anônimo disse...

meu peguei isso e tenho que me curar logo por que tenho um bb de sete dias de vida que precisa mamar oque eu faço

Anônimo disse...

Oi tia jo me ajude por favor nao sei mas o q fazer ja nao consigo nem dormir a noite de tanta coceira o que fazer meu esposo e minha filha tanbem estao por favor me ajude.

Anônimo disse...

Sarna de cachorro édiferente. em gente chama escarbiose (scabies em ingles) Compre uma pomada de PERMITRINA 5%.... Tem varias marcas.

Passe no corpo do pescoco para baixo em TUDO ate debaixo das unhas antes de dormir... Remova o creme depois de 8 a 14 horas. RE-aplique em 7 dias...

Lave tudo em agua quente.
Troque de toalhas todos os dias.

Cuidados de administração
Aplique Nedax Plus (permitrina 50mg) no corpo inteiro, desde a cabeça até os pés, ou segundo orientação médica.
O produto deve ser removido durante o banho depois de oito a 14 horas da aplicação. Após o tratamento, a sensação de prurido (coceira) pode continuar, mas isso não significa
que o tratamento não tenha sido eficaz. Normalmente, uma única aplicação de Nedax Plus é suficiente para o tratamento da escabiose. No entanto, se a coceira continuar por mais de 14 dias, consulte seu médico para que ele lhe informe se é necessária uma nova aplicação do produto.
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis como prurido, vermelhidão, inchaço, queimação, sensação de picada, erupções cutâneas, formigamento do couro cabeludo e dormência.
“Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica”.

Anônimo disse...

http://www4.anvisa.gov.br/base/visadoc/BM/BM[26289-1-0].PDF

Anônimo disse...

ola apanhei sarna na pensao amareicana em sao martinho do porto. Estou desesperada tenho meu medico de ferias na farmacia deram só acaribial. Acha devo comprar mais alguma coisa????

Anônimo disse...

OI E A KELLY EU ESTOU COM MEDO E COM DUVIDA POIS SINTO COCEIRA NAS COSTAS,NOS BRAÇOS E NUMA PERNA PRINCIPALMENTE A NOITE E ESTOU PREOCUPADA POIS SO TENHO 13 ANOS POR FAVOR ME AJUDA BJS

Anônimo disse...

OI E A KELLY EU ESTOU COM MEDO E COM DUVIDA POIS SINTO COCEIRA NAS COSTAS,NOS BRAÇOS E NUMA PERNA PRINCIPALMENTE A NOITE E ESTOU PREOCUPADA POIS SO TENHO 13 ANOS POR FAVOR ME AJUDA BJS

Anônimo disse...

ola to com escabiose tomei ivermec to passando benzoato de benzila e tomo banho com o sabonete lavo todos os dias roupas de cama e e passo a ferro mais ainda nao vi diferença demora pra curar?

Clara disse...

Eu resgatei um anjo peludo da rua e me cocei tda..rs

sabonete matacura, passe depois do banho loção de benzoato de benzila e depois pomada novocort ja amenizou mto mas leva uns 10 dias pra vc ver o resultado.......espero ter ajudado

Anônimo disse...

Meu bb de 8 meses ta com sarna e eu e meu marido pegou e ja pasei no dermatologista varias vezes e nada de curar o que eu faço por favor,alguem conseguiu curar ai??

Anônimo disse...

Boa tarde a todos,
Gente me ajudem, estou com estes sintomas mais de um mês e nada passa, fui ao médico e fiz vários exames e nada de combater a esse vírus. Fiz exame do fígado para ver poderia ser do figado, mais não. Estou passando Permetrina e nada e muitos outros remédios e o mais grave é porque estou grávida de gemeos e no sétimo mês. por favor me ajudem, hoje estarei indo ao dermatologia, espero que ele me ajude... Assim, que eu for consutar, a tarde colocarei aqui o que ele passar para ajudar a vc s também. e-mail pollyana.monteiro@hotmail.com

Fer disse...

o remédio oral NÃO É CARO, NÃO, e ajuda bastante a resolver o problema. Custa 12 reais 2 comprimidos de dose única.

irisiane disse...

Minha netinha vai fazer 3 meses e pegou a mãe dela tbm pegou ja foi em varios medicos e usou varias pomadas ate a de enxofre com pasta dagua feita em farmacia de manipulação e nd ja não sei oq fazer ta pegando em tds e o pior q não posso dar nd a ela e nem a mãe dela pois ela so vai fazer 3 meses e a mãe ta amamentando o que eu faço me ajudem to passando ate um desinfetante chamado losoform nas roupas ele conbate bacteria e outras coisas mas nd resolve alguém pode me ajudar

Anônimo disse...

Oi, meu cachorro que pegou sarna quero saber se esta pasta pode passar em cachorro tambem e se arde quando passa nas feridas?
Idas

Geovana disse...

Oi tia peguei sarna já tem 1 mês e já comprei de tudor e não fiquei boa ainda, oquer eu faço não agüento mais

Anônimo disse...

Peguei sarna de uma cachorrinha de 2 meses que resgatei, tomei ivermectina e estou tratando a cachorrinha com ivomec e banhos frequentes, mas ainda me contamino novamente pois a cachorrinha não está completamente curada.Estou desesperada, fui ao médico e ele disse que não era sarna, fui a outro que identificou a doença. Estou tomando ivermectina toda a semana, e não vejo a hora disso sarar. Sarna é pior que a peste negra!!!!! Ô praga dos infernos!!!! Não desejo nem pro pior inimigo!!!!

Anônimo disse...

Socorro gente estou com escabiose a 2 meses ja usei tudo que me ensinaram ..tetmosol , benzoato de benzila , loçoes e sabonetes! Ja usei enxofre com azeite ! Tomei ivermectina ..e passei loçao de permetrina a 5% e nada resolveu ..alguem pode me informar se isso é normal ? Se demora esse tempo todo para curar? Por favor estou desesperada !

Unknown disse...

A única cura é água e sal garanto por experiência própria....

Seguir a risca....
1 semana tomar banho todos os dias 3 x ao dia se possível encher a banheira até cubrir o corpo todo e despejar + de 2 kg de sal...
Na 2 semana fazer o mesmo mas de 3 em 3 dias.

Se não for assim não cura falo por experiência própria
Pode depois deste processo aparecer acne é hidratar bem a zona com nivia ou algo melhor para a pele de cada um...
Avisa se ajudou e as melhoras a todos

Anônimo disse...

O NOME DO MEDICAMENTO QUE CURA A SARNA É : IVERMECTINA 6 MG. BOA SORTE.

betty disse...

ola isso e mesmo verdade fonciona?! e em criança faço igual

Anônimo disse...

estou desesperada nada esta tirando essa coçeira estou vivendo em portugal o q devo comprar e fazer estou vivendo eu minha mae minha bebe de 2 anos e meu marido todos pegamos esse bicho horroroso me ajuda por favor

Unknown disse...

Ola peguei escamiose não sei de onde, estou desesperada pra curar logo,alguém me ajude com uma cura por favor,estou tomando ivermectina,e passando a loção permetrina....alguem me ajude por favor

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IGC.Brasil disse...

Oi. Só pra complementar: há remédios para tratar, como afirmado, porém não são muito caros: o mais famoso e indicado pelos médicos fica em torno de 35 reais. Há GENÉRICOS, que ficam pela metade do preço (16, 17 reais). Então, acho que você pode enfatiza a importância de comprar o remédio o quanto antes, sob prescrição médica.

Anônimo disse...

oi eu peguei escabiose,è terrivel,nâo fique com medo pois tem cura sim
eu pasei limâo em cima ate pinica,eles ficam biliscando,mais voçe tem que suportar ate eles morrer,tomar banho com permanganato ,fica 10 minutos ,è uns comprimidos que vende na farmacia,è baratinho,e todo dia voce repete o banho
voce toma o ivermectina,no meu caso eu tomava 3 comprimidos no periodo de 10 dias voce repete se nao fazer efeito ,com certeza ele faz efeito.
pasava o sabonete bensoderm e deixaiva seca no corpo
e por ultimo a noite eu passava a loçao pediderm
a cura foi certa
espero te ajudADO ALGUEM COM A MINHA DICA

Unknown disse...

Sabonete de tiabendazol e pomada também de tiabendazol, usem os dois, tomem dois banhos com o uso do sabonete e passem a pomada, pois eles matam as larvas, e para completar usem também a pomada a base de cetoconazol, deu certo com uma amiga em um mês se curou, sempre tenha álcool gel de farmácia em casa, passem nas mãos todo momento, boa sorte a todos

Anônimo disse...

Oi, estou sofrendo com isso a um tempo. Só agora parei para procurar algo na internet sobre. Estou pensando em ir ao médico. Vou tentar pegar uma receita e ver consigo aqui no meu posto o medicamento oral. Mas será que consigo a loção também?

Anônimo disse...

Quanto tempo leva para curar?

Anônimo disse...

Va ao médico urgentemente para ele passar o comprimido ivermec q a dose é tomado de acordo com seu peso. Eu usei banhos quentes com sal.... Bastante sal ficava de molho uns 15 a 30min ardia muito fazia 3x durante 1 semana depois na segunda semana tomava dia sim dia nao os banhos e na terceira semana reforcei o comprimido e banhos quentes salgados de e em 3 dias. E na quRta semana so uma vez.

Anônimo disse...

boa noite queria saber se .........a 5 dias sinti uma coceira no corpo q ao coçar apareceu umas bolinhas.....as vezes sinto meu corpo pinicando.....oq poe ser?

Unknown disse...

Compre o pó da flor do enxofre e faça a pasta com óleo de coco natural ou azeite de oliva extra virgem. Passe em vcs até sarar. Ferva TUDO. Fede mas pelo bem estar de um filho vale tudo!

Unknown disse...

Compre o pó da flor do enxofre e faça a pasta com óleo de coco natural ou azeite de oliva extra virgem. Passe em vcs até sarar. Ferva TUDO. Fede mas pelo bem estar de um filho vale tudo!

Anônimo disse...

Estou passando enxofre com creme hidratante para matar a escabiose..Mas minha pele está irritada, é normal?

Unknown disse...

Escabim

Luiza disse...

Alguém pode me dizer quanto tempo leva p curar...Pois já usei ivermectina, pomada de enxofre, permanganato, corticóide, anti histamínico, já fervi tudo que é roupa e não vejo melhora... E uma coceira que não tem fim...

Unknown disse...

A sara dos humanos ñ passa para os animais e nem a deles passam para nois

Unknown disse...

óleo de cozinha misturada com enxofre , uma pasta excelente para cura de coçeiras em cachorros, fiz e curei meu cachorro, em duas passadas , compra-se na agropecuária , o enxofre q custa bem barato o pcte !! passe a segunda vez após uma semana , mata todas as coçeiras , inclusive carrapatos, pulgas etc, muito bom mesmo !!!

Anônimo disse...

Estou amamentando e peguei sarna do meu irmão o que faço meu filho so tem 28 dias ..estou tomando banho com sabonete e tomei ivermectina mas não ta fluindo to mto nervosa nunca dei isso e meu filho que mamar o tempo todo e tenho medo dele pagar to mto triste �� me ajudem!!

Unknown disse...

Ja tomei ivermwctina 3 vezes e passei pioletol plus e nao resolvei peguei da minha mae e ela esta com sarna noruegesa

Wallison disse...

Eu tô numa situação insuportável já!
3 meses com essa desgraça na minha pele e nada de curar! Mesmo usando loção...

Anônimo disse...

Oi Guilherme germanotta use keltrina plus 5% no corpo durante 2 suas seguidos depois repita a aplicação depois de uma semana isso vai resolver seu problema de escabiose boa noute

Anônimo disse...

Olá. Tive o azar de experimentar a maldita sarna. Foi bem difícil largar dela, pq quando descobri já estava bem infectado, estava tratando uma alergia que não melhorava.
Tomei ivermectina e usei o sabonete Sanasar® todos os dias, fazia espuma e esperava secar e depois tirava. Em seguida passava o sanasar loção e ia dormir. Nos finais de semana eu usava permetrina 5% antes de dormir, mas não tava melhorando. Só quando comecei trocar diariamente todas as roupas de cama e banho, e também 2 peças de roupa por dia. As roupas eram Fervidas e depois lavadas com pinho sol. Passava ferro queNte ainda pra garantir. Deu super certo, na primeira semana vi o resultado. Enquanto isso eu ia passando as lições e tomando banho com o sabonete. No total usei as os produtos no corpo e tive cuidado com as roupas De cama por um mês e meio. Minha pele ficou boa pq todo dia apos o primeiro banho eu passava óleo essencial de alecrim.

Beijas e se cuidem

Anônimo disse...

Tomei ivermectina 2x com um intervalo de 15 dias...

Se tiver alergia a medicamentos, tem que procurar o médico pra tomar outros remédios

Unknown disse...

Passa sim. É o mesmo acaro mas pra cada hospedeiro dão nomes diferentes... A dificuldade quee stou tendo é justsmente essa de dizerem que não passa. Fui no centro de zoonosaes e tirei a duvida: passa sim! Esta afirmação é uma mentira que de tanto repetida virou verdade.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Ana boa noite! Você já melhorou?? Estou com o mesmo problema :(

muta veritas disse...

Si pasa de gato a persona !

muta veritas disse...

Gracias por compartir! Yo estoy tomando ivermectina. Creo que creolina me ayudó bastante. Ahora empiezo a probar azufre con acido borico con vaselina y aceite de oliva. Besos a todos mis hermanos/hermanas queridos de mi corazón

Anônimo disse...

Na casa de amigos acabei pegando essa merda de escabiose demorou mais três semanas para mim descobrir os sintomas o corpo começar a furmigar uma coceira insuportável que realmente não deixa dormir usei por uma semana loção todo dia antes de dormir e tomei ivermectina 6 mg sendo que seria duas vezes mais depois de uma semana mais pelo fato deu ter ficado muito tonta não tomei a outra . Mais mesmo assim desapareceu por um tempo mais depois voltou então faz dois meses que estou com isso é dessa vez parece que está mais forte até manchina vermelha tá aparecendo não sei o que fazer comprei benzoato de benzilio agora e estou passando espero que funcione alguém ficou tonto com ivermectina ? Isso e normal

Unknown disse...

Aline, eu melhorei, Graças à Deus. Pra mim o melhor remédio é o benzoato de benzila(antes usei 7 dias permetrina e depois o escabin por 4 dias), e lavar as roupas de cama e de banho todos os dias (3meses). Minha máquina é com água quente então não passava. E desinfetava o chão com amitraz, butox. Depois dos loções, tomei banho durante 40 dias com butox e com permetrina (que comprei em casa agropecuária), fiz o ciclo de 2,4,6,8,14 de ivermeticna duas vezes. Entao eu realmente não sei o que fez efeito, pois fiz tudo e usei tudo que eu li. Hoje tenho ainda, fungos na orelha e no pé, pois dizem que quando tem sarna (pelo menos em cachorros) vem fungo e bacteria (para garantir tomei antibiótico e estou tomando antifungico) - tudo por minha conta e risco porque fui em mais de 5 médicos que me dizeram que era "alergia". Inclusive os médicos da universidade. Dizem para não se automedicar para procurar um médico, a pergunta é "qual o nome do médico para que eu possar ir nele?" pois os médicos são uns irresponsáveis e arrogantes, pelo menos os de convênio. Só Deus pode nos ajudar!!!!

Unknown disse...

Oi tia Jô, me ajuda por favor, já fiz de tudo pra passar, tomei remédio , passei sabonete, pomada, já fiz receita caseira, de tudo mesmo, mas nunca passa , faz 5 meses que estou com isso, já estou enlouquecendo. 😕

Denise maffi disse...

A cura é óleo puro de NEEM...Comprar pela Internet... índios usam isso

Denise maffi disse...

A cura é óleo puro de NEEM...Comprar pela Internet... índios usam isso

Lorenna Menezes disse...

Preciso de ajudar urgentemente, meu sobrinho de meses está com sarna, a 3 meses, coitado o bichinho não dorme e já contaminou todo mundo em casa, eu estou grávida de nove meses o meu passou e agr está voltando, eu já estou preste a ter neném, e meu marido tá com isso a dois meses, não sei o que fazer mais, já compramos todos esses remédios, troca a roupa 3 vezes ao dia, lava tudo, toma remédio, passa pomadas e loções e até agr nada, meu maior medo e meu filho nascer e pegar isso. Me ajudem!!

A situação ta cada vez pior, não sei mais o que fazer e tirar dinheiro para comprar tanto remédio e não adiantar. Juro por tudo que é mais sagrado, acho que já devemos ter gasto uns 1000,00, toda semana e quase 100 de remédio. Fora os do meu sobrinho.

Anônimo disse...

Me ajudem por favor estou com coceira há uns quatro meses e tem 20 dias que fui na dermatologista e ela me disse que é escabiose os outros médicos falavam que era alergia já tomei ivermectina e estou passando benzoato de benzila loção e sabonete há duas semanas e nada de melhora parece ainda que está piorando já não sei o que fazer estou com o corpo horrível de tanto me coçar e e no corpo todo tem horas que penso que não vou aguentar mais e me dá vontade de tacar fogo no corpo de tanto que tá insuportável por favor me ajudem acho que já estou entrando em depressão de desespero

Unknown disse...

Meu filho de 6meses ta com essa sarna pfv me ajuda eu tbm peguei e tou desesperada pelo meu neném coitadinho pfv qual e o melhor remédio que cura rápido pfvr

Anônimo disse...

Todos aq em casa pegou tomamos remedio passamos locao e nada ai vi que o sal resolvia. Corri pra praia e ficamos o dia inteiro e diminuiu e muitoo principalmente do meu bb d 1 ano. Entao eu recomendo o banho com sal .

Anônimo disse...

Vai para a praia fique na agua o tempo q poder ajuda muito dpois vai tomando banho em casa com sal e deixe o sal agir com o chuveiro desligado uns 3/ 4 minutos

Anônimo disse...

Vc melhorou ?

lucas. disse...

Se curou? Pq tô com o mesmo problema

Unknown disse...

Publicação de 2009 e até hoje (2018) as pessoas sofrendo com isso. Uma doença comum e discriminada. Espero me curar e que todos tenham se curados. Deus abençoe a gente.

Jayce weny disse...

Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

Unknown disse...

VCs,conseguiram se curar?

SPRING STEEN disse...

TRATAMENTO NATURAL E EFICAZ DA APREENSÃO

Eu estou feliz hoje que meu filho tem sido curado de convulsão, o que ele teve por 10 anos agora, ele tem o ataque de cinco a sete vezes por semana, o que afeta seu sistema educacional e sua vida. Quando eu estava passando pela internet me deparei com Owens post agradecendo Dr. Lewis colina para curar seu problema de apreensão, e eu tenho o contato do Dr. Lewis colina eu rapidamente em contato com ele, então ele me fez saber que a medicação é 100% de cura e Foi assim que eu peguei o remédio que usei para o meu filho, depois do qual levei meu filho para um exame médico. Funcionou! Mais de um ano, meu filho não apresentou nenhum sintoma de convulsão e acredito que meu filho está curado se você precisar da ajuda dele para mandá-lo por e-mail drlewisadodo@gmail.com

Unknown disse...

Sim piora a noite

Unknown disse...

Boa noite aqui na minha casa tds pegaram .
Já comprei de td mas ainda estão com estou.
Estou usando um loção mas dp de alguns minutos coça muito queria saber se é assim mesmo.obgda

Anônimo disse...

Estou com sarna humana(escambiose) e estou na praia,não sei se a água do mar melhora por conta do sal mas não está resolvendo com pomada,comecei a tomar banho de mar hoje,queria saber quanto e o remédio via oral e qual o melhor tratamento para melhorar logo pfvr me ajudem

Unknown disse...

Oi , Eu e o meu Filho de 12 mês estamos escabiose, Como faço para curar .. o médico passou enxofre Precipitado 10% mais Não ta dado jeito nenhum ...quero ajuda nos dois tamos demais. Obrigado

Unknown disse...

Muito bom o blog! Não sou médica e só tou no empirismo! Muitos sofrem com isso, eu que o diga! Ou peguei no carnaval ou qd fui fazer caridade, num ambiente sem higiene. Minha irmã - médica- confirmou a infestação! Pelas Bem lesões...cocei pra morrer nos primeiros dias...agora tá melhor. Nesse tempo aprendi: 1. Que coçar espalha o ácaro; 2. Trocar todo dia o pano de cama, roupas, inclusive íntimas, ferver água e deixar 20 min lá "cozinhando" o bicho; 3. Usar só 2 peças de roupa, pra não lascar muito todas a demais com a fervura diária; 4. banho com sal grosso ameniza a coceira e parece que desidratando a pele, surte um efeito; 5. Ivermectina tomei 2, 2, 3 comprimidos (por recomendação médica - e vou repetir em dose única 7 dias depois + 14+28!!!) nos 3 primeiros dias e permitrina no couro; com 4 dias não dá + pra pôr permitrina, dá reação na pele, alérgica! Em mim deu!; 6. Descobri que a pomada cetoconazol + dipropianato de betametasona + sulfato de neomicina é a GLÓRIA, EM 24H TA LIMPANDO A PELE DO VERMELHIDÃO e "matando" o que há no local das coceiras! Dizem que não serve, mas lendo a bula não é muito difícil associar PARASITA a ÁCARO! ELE É UM PARASITA!!! Pra mim está servindo! Bem... Persistirei em tudo isso aí de cima por um mês! E terei + cuidado com aglomerações!!!! Deus me livre ter essa peste de ESCABIOSE de novo!!!!

Luizhenrique disse...

Oi eu sou o luiz eu tenho 14 anos e estou com sarna e eu queria perguntar se limão e sal grosso e bom pra sarna

Luizhenrique disse...

E o quer que eu faço