segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Urgente!!! Tia Jô me ajudou a emagrecer depois que parei de fumar

Olá Pessoal,

A Tia JÔ veio aqui neste final de semana para a inauguração do Blog dela. Como muita gente sabe eu parei de fumar no dia 14 de outubro de 2008 (acho que foi por causa da história do OVNI), mas enfim parei depois de quase 30 anos fumando. E detalhe sem remedio nenhum, só na força de vontade espiritual...

Ai veio o B.O. troquei o cigarro por café com açucar, contei uns 20 cafezinhos num dia, detalhe, COM açucar... bom, é melhor que cigarro né???

Moral da historia - já engordei uns 10 kilos desde que parei de fumar - Xenteeeeeeeee.... a tia me salvou do cafezinho... e ainda me viciei em chá verde emagrecedor...

A Tia jô pegou o chá verde no Bruno e Leticia e me fez comprar pra emagrecer... Tia JOH você me salvou, agora parei com o café com açucar, estou tomando 1 litro de chá verde sem açucar e ainda por cima vou emagrecer...

I LOVE TIA JÔ --- É mais uma historia da nossa celebridade!!!!!!! beijos tia.

diHITT - Notícias

Um comentário:

FeFiNhO disse...

pô ela me ensinou também a como curar diarreia sem ter que tomar aquele negocio horrível de maisena com limão.
odeio maisena.