sábado, 29 de novembro de 2008

A Tia Jô chegou....cheguei chegando!


Olá pessoal,

Eu sou a Tia jô, eu gostaria de deixar um beijo para todos!!!!!!!!

O meu blog nasceu de uma brincadeira do pessoal (Felipe, Juliana, João, Guilherme, Fátima, Andréa, Fábio, Anderson e Débora) comigo na casa da Paula na praia por causa das coisas que eu conto, pois Já sei, já vivi e conheço, e se não conheço, conheço quem sabe!

Então o pessoal resolveu aproveitar o meu conhecimento para ajudar muitas pessoas... tentaremos ao máximo responder suas dúvidas e passar meu conhecimento.

Obrigada pelo carinho de todos!!!!!!!

Tia JÔ






Um comentário:

FeFiNhO disse...

E Tia tudo bem que você é uma enciclopédia humana, mas pow você precisa ficar falando a viagem inteira? Já viu aquele anuncio? FALE APENAS O NECESSÁRIO? mesmo assim valeu pela experiencia.